Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meus cuidados com as unhas

    Oi, oi meninas!! hoje vou mostrar todas as bases que uso para cuidar de minhas unhas, e como uso cada uma delas.

    Então, vou começar por esses aqui, foi os primeiros que eu comecei a usar.
Esse da Vefic - Solução para unhas roídas, foi muito bom, eu sempre tive mania de roer minhas unhas, e ele foi ótimo, por que quando você vai colocar o dedo na boca tem um gosto horrível! como já perdi o costume de roer nem comprei mais, pode-se perceber que o vidrinho está vazio. Usei sempre antes de esmaltar as unhas, ou toda noite.
    A outra é uma base fortalecedora da Casco de Cavalo, na época que usei ajudou muito minhas unhas ficaram mais forte.



 
 
    Olha uma dica ótima, que vai cuidar bem das unhas é usar sempre o removedor do que a acetona, meninas tem algumas acetonas que caga com as unhas, deixam às esbranquiçadas e bem fracas e além de ferir toda a cutícula, então sempre opte por um removedor do que a acetona. Esse removedor tem vários lencinhos com óleo, esse óleo é o que remove o esmalte, tem removedores que vem em vidrinhos parecidos com acetona mas preferi esse por que achei mais fofinho <3
 
A base nutritiva comprei esses dias, eu passei a noite logo que acordei elas estavam bem nutridas e lindas, ela é uma base bem fininha, não fica aspecto de esmalte grosso. gostei muito dela e achei bom para passar antes de esmaltar as unhas.
 
    A base fortalecedora da Casco Cavalo, ela é ótima e a dica é usa-las antes de esmaltar as unhas.

 

 
    Esses são meus favoritos. O primeiro é a base de alho e cravo que mostrei a receita à vocês semana passada lembram? Então! ela é uma maravilha, eu amei muito, nossa, vi diferença em minhas unhas em apenas 8 dias!! então, amo ela e uso todos os dias, 3 vezes ao dia, e sim uma camada em cima da outra, começo passando pela manhã e tiro somente a noite para passar o reparador noturno.
 
 
    Esse reparador noturno ele é uma belezinha! é um ólinho, passo toda noite e massageio as unhas e as cutículas, pela as unhas ficam tão nutridas e fortes! amo ele.
 
    Base niveladora, uso mais quando minhas unhas começam a crescer, por que minhas unhas as vees crescem apontando pro céu, ai fica feio né? kkkk ela arruma a unha certinho, hidrata as cutículas e uso antes de esmaltar.
 

 
O que no momento estou usando?
 
    Bom, três unhas minhas quebraram, e como as outras cresceram bonitas eu não quis lixa-las tudo do mesmo tamanho, então lixei as que quebram e estou passando a base de alho e cravo somente nas que quebram, três vezes ao dia, a noite eu tiro e passo de novo, nas demais estou passando a endurecedora da Casco Cavalo, de dia e a noite tiro o Casco Cavalo e passo o reparador noturno em todas.
 
  Então meninas, o post de hoje é esse, espero que gostem, sigam, curtam, comentem, e beijo,beijo <33
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário