Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Base fortalecedora- Alho e Cravo

A sua unha é fraca e quebradiça assim como a minha? ela dobra quando é pressionada com algo em cima?
Então amiga descobri uma receita caseira que anda fazendo sucesso e dando resultado em uma semana. Eu quero um resultado grande e bom, eu e uma parceira minha lá do instablog da editora do @dicas_may, estamos com um desafio de 1 mês, isso mesmo, por um mês vamos usar essa base fortalecedora. Meninas o cheiro é horrível, mas eu quero ter unhas lindas e fortes então eu suporto kkkkk.
A receita é bem facinha, os ingredientes são:
1 Base normal, qualquer base;
1 Alho pequeno;
4 Cravo da Índia.

Pique bem ou moa o alho, adicione os dentro da base e deixe curtir por 24h, após esse tempo pode usar tranquila, e o cheiro é desagradável mesmo kkkk
 
 
Bom meninas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e #curtinhasnuncamais hahaha beijo,beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário