Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Crochês lindos da Aline

Oi, Oi meninas!! hoje vim falar de um trabalho lindo que é o crochê <3
os crochê da Aline Crochê
Olha que lindo esse cachecol, rosa com pintinhas marrons eu amei achei ele uma graça <3
 
 Esse cachecol preto também é lindo <3 e preto combina com tudo eu amei, fiz esse look de mix estampa com ele e eu adorei *-*
 
Eu amei essa peça, ela é bem versátil, pode se usar como blusa assim como usei ou até mesmo como saída de praia. 

Eu usei ela meio caidinha assim mas você pode usa-la de diversas maneiras, à que eu mais amei foi assim <3
 
Lindo né meninas? eu amei todos, essa é apenas algumas da moda crochê que ela faz, além disso tudo ela faz tapetes incríveis, o trabalho dela é maravilhoso. Suas peças são por encomenda e envia para todo Brasil, quem é daqui do paraná o frete é grátis!!
Para contato: (46) 9934-6284 WhatsApp
Loja Virtual: Aline Croche
 
Deseja ver mais sobre as peças? Facebook Aline Crochê entre lá e se apaixone-se por cada detalhe <3
uso e recomendo *-*


Um comentário: