Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alcool no Pó compacto ajuda a arrumar?

Oi, oi meninas, hoje vou falar sobre o que eu fiz com o meu pó quando quebrou.

    Ganhei um pó, quando chego em casa ele não me cai no chão e quebra todo em pedacinhos, mds, quase chorei, fui correndo pesquisa sobre o que arruma, achei um tal de "colocar álcool no pó arruma" como fiquei meio com um pé atrás ai então fui fazer isso em outro pó meu velho que também quebrou, mas já faia um tempinho, coloquei álcool e mexi com o dedo mesmo, e deixei 24h para secar, ele ficou neste estado:

 
    Ele não ficou em um estado tão agradável, até ai tudo bem, o problema foi quando eu comecei a usar, usei um dia, dois dias, três dias.. quando deu 4 dias de uso percebi que minha pele feriu, não formou feridas, mas ressecou a pele, não ficou cheia de casquinhas, mas eu sentia meu rosto áspero, normalmente sentia apenas as espinhasinhas, mas depois que usei meu rosto não ficou nada legal. Comecei a usar um creme de geleia real, da minha mãe ela comprou em uma resvista, nem preciso falar o nome que vocês já vão saber, sim aquela que todo mundo conhece kkkkk, enfim! ele foi ótimo, passava, (ainda passo) todas as noites antes de dormir.
    Então meninas, a dica é legal, arruma, não perfeitamente, mas arruma, mas não usem para não agredirem a pele de vocês.
 
É isso meninas! o post de hoje foi esse espero que não façam a mesma cagadinha  que eu fiz e beijo, beijo!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário