Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A Surpresa do Blog!

Oi Oi meninaas! tudo bem? 


 Vocês lembram que ontem eu falei em uma postagem no ig do blog sobre minhas unhas? Uma surpresinha top para nutrir e fortalecer as unhas! 
A Surpresa é essa base que eu tive conhecimento pelo instagram, lá vi resultados incríveis! um dos resultados que mais me chamou a atenção foi essa :

z
Essa foto retirei da página da base a facebook.com/basefortalecedoradeunha/. Eu particularmente amei a base só de ver resultados assim! unha nutrida e forte! 
 A Base promove Hidratação, Crescimento e Fortalecimento, se passado antes da esmaltação, a durabilidade do esmalte ficar na unha é maior e devolve o brilho natural da unha, sem deixar aspecto de amarelado na unha.

E logo chegaram as minhas *-*


Recebi três bases da Walewska Gouveia 
Walewska é Química farmacêutica e estuda Engenharia Química e desenvolveu a formula manipulação da base fortalecedora, que é realizada em laboratório com os melhores produtos do mercado. *----*


Começei a utilizar a base logo quando ela chegou!! GENTE!! que cheirinho maravilhoso, além de trasmitir uma sensação de proteção na unha. Simplesmete amei! eu acho que é extraída de coco! *-----*
Essa é a foto da minha unha pela primeira vez utilizando a base fortalecedora
toda semana pretendo utilizar ela e postar aqui no blog, porém apenas no ig do blog postarei quase todos os dias falando da base! *-*

 As duas mãos  precisando de cuidadinhos dobrados com as unhas :(
que agora vai ficar forte e nutrida com a basee! *-*





Essa é a foto tirada do meu snap: @karoltatsch 


A recomendação de uso da base é agitar antes de usar e usar no máximo três vezes na semana, pois tudo que é em exagero não é muito bom né meninas? 

Bom meninas eu espero que vocês estejam também animadas em comprar a de vocês.
recomendo sim essa base pois desde o primeiro uso já amei, hoje faz 3 dias de uso!

mais informações da base:
Página do Facebook: Basefortalecedora/
A base está a venda no site:
  

Lhes apresento a nossa nova Parceria do blog! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário