Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esmalte Favorito da Semana

Oi, Oi meninaaaaas!! hoje eu vim falar de um esmalte "bafo" que eu me encantei essa semana! quem ai adivinha??
Hahaha! se alguém apostou nos Esmaltes da Dona Menina Makeup!! Me apaixonei por esse esmalte. Eu sempre amo os esmaltes deles! Sério cada um que eu experimento, é uma paixão por uma nova cor. A primeira vez que peguei no vidrinho eu me apaixonei, quando usei nossa mais lindo ainda, porque ele parece um azul com uns brilhinhos em verde, ai do nada tu olha parece verde com brilhinhos de azul, me apaixonei por esse esmalte!! ahaha *-*

Então meninas, o esmalte na qual falei tanto é essa aqui:

 
A cor é 106 Retro Green

Sabe o que eu achei?? Esse vestido que achei que iria combinar muito com essa cor de esmalte, um look inspiração para vocês!! *-*
 
Obs:
Esse vestido eu achei aqui no meu computador faz muito tempo que baixei então não me lembro a onde eu encontrei.
 
 
Gostou do esmalte? Quer um para você e deseja comprar outras cores da mesma marca?

Então acesse o site da Loja e faça sua compra:
 



Para quem não conhece a Loja é de Manaus e :
*Loja confiável
*Parcela em até 6x no cartão de crédito
*Trabalha com o PagSeguro

*Envia para todo o Brasil
 
 
Para mais informações:
Whats: (92) 98165-3021
 
 
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado da cor maravilhosa,
 pois eu também achei. comentem aqui em baixo o que achou,
se acaso tem alguma dúvida, alguma idéia para post novo pode comentar aqui também!! Curtam *-*
 
 
Nossas redes sociais:
 
Instagram: @BlogDaKaTatsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário