Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dia4 da tag #30DiasdeEsmalte

Oioi  meninas!! já estamos no Dia4 da tag, com o tema: um esmalte que combine com sua bolsa!!*-*
Eu achei um arraso essa unha! sério gostei muito, não é o meu estilo de cor assim, mas eu gostei muito, logo tirei porque sla, não descia, sabe quando tu amou a cor, amou a combinação mas não é tua cara aquilo? então kkkkk
Então meninas eu usei a película da Claws películas, não sei se lembram mas já tem resenha dela aqui no blog.
 
 
Vamos falar da Marcyano Arte e Estilo uma loja especializada em joias finas, de qualidade excelente,  vocês estão vendo esse anel falnge em meu dedo? é de lá minha gente!! ele é lindo né?
 
 
 
 eu escolhi a Marcyano para como parceria em cima dessa tag por ser um trabalho muito lindo, cada detalhe você se encanta com tudo! é impossível você olhar para todas as jóias deles e não se apaixonar por pelo menos uma! é uma lindeza atras de outra!
Quem me atendeu foi a Denzye, foi super educada comigo, atendimento ótimo!
Eles trabalham com o PagSeguro então sem preocupações, sem medo, é totalmente seguro!Ah!! e mais, eles enviam para todo Brasil! As vendas podem ser feitas pelo whats:  (11) 98177-8383
Deseja conhecer mais o trabalho deles? Facebook da Loja
 
Espero que tenham gostado da resenha e da combinação da tag com o tema: Um esmalte que combine com sua bolsa! haha beijokassss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário