Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Dia 2 da Tag #30DiasdeEsmalte

Olá meninas!! hoje é o segundo dia da tag *-* e o tema é: Um esmalte que lembre um lugar. Escolhi o Azul hotência da Risqué, com as Peliculas da Mary e o anél fanlage da Lojas Tymp

Escolhi essa cor pois me lembra o dia que fui levar meu priminho ao parquinho kkkk, tinha passado na famácia e comprei este esmalte, e esse esmalte me lembrou esse dia e o lugar do parquinho kkk

 
Vamos falar um pouquinho da Mary. Como visto as películas dela são lindas né? olha só nas unhas, estou com a película dela. Essa e outros modelos no Site, no Facebook  e no Instagram! Corre lá que tem promoção rolando! Cada cartela de R$3,90 por R$2,49. Promoção boa né meninas!
Foi fácil a aplicação, só demorei um pouquinho para tirar os cantinho da unha.
Películas lindas!! recomendo *-*


 
 
 
Eu amei minha combinação e espero que vocês também tenham gostado! acompanhe mais fotos no nosso instablog Blogdakatatsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário